Adeus 2010

 PERSONALIDADE DO ANO — Paul, o polvo alemão que previu todos os resultados da Copa.

TROFÉU "VAMOS VER NO QUE VAI DAR" DO ANO — Empate: Dilma Rousseff e Tiririca.

LÁZAROS DO ANO (OU "EU TAMBÉM ESTOU LOUCA DE SAUDADE, QUERIDO, MAS ANTES VÁ TIRAR ESSA ROUPA E TOMAR UM BANHO") — Os mineiros soterrados do Chile.

TROFÉU "OVO NO FIOFÓ DA GALINHA" DO ANO — A discussão sobre o que fazer com os royalties do pré-sal antes que uma gota do petróleo tenha sido extraída.

ANTICLÍMACES DO ANO — A revelação de que o que diplomatas dizem e fazem em segredo não se parece nada com o que eles dizem e fazem em público e a revelação de que o Ricky Martin é gay.

FILME DO ANO — A tomada do Complexo do Alemão.

ARGENTINOS DO ANO — Messi, Conca e Cristina Kirchner, que também concorreu ao prêmio de Melhor Viúva.

MARADONA DO ANO — Maradona.

MELHOR JOGO QUE NÃO HOUVE DO ANO — Inter de Porto Alegre x Inter de Milão.

"OLÉ" DO ANO — Espanha campeã do mundo.
 
 "O QUÊ?!" DO ANO — O Papa admite o uso de camisinha em ocasiões especiais.
 
FIGURA EMBLEMÁTICA DO ANO, TALVEZ DO SÉCULO — Lady Gaga.

E QUANDO VOCÊ PENSAVA QUE O ANO TERMINARIA SEM QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA FIZESSE MAIS UMA DAS SUAS... — Ficha limpa para o Maluf.

INÊS
(Da série "Poesia numa hora destas?!")
Ela tinha as unhas do pé
pintadas de dourado
— eu deveria ter me flagrado.
Ela tinha uma flor de Lys tatuada
nas costas apontando para o rego
— pra onde iria meu sossego?
Ela gostava da Camille Paglia
e de esportes radicais
— como eu não vi os sinais?
Agora é tarde, Inês está aí
e eu é que morri.
L3R ? 3NT40 CL1K4 N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário