Grato pelo apoio que sempre me deram e um feliz 2011 para todos

Terminamos o ano de 2010. Só voltaremos dia 10 de janeiro. Férias merecidas para mim e para a redação do Blog, para o Aristeu Moreira, a Tatiana Carlotti e para toda a equipe de colaboradores voluntários que tornaram este diário possível durante estes longos e difíceis quatro anos e meio.

Sou grato a eles que me ajudaram a atravessar essa importante fase de minha vida e de nosso Brasil, agora concluída com a eleição de nossa primeira presidente mulher, Dilma Rousseff e com o fim do governo Lula aprovado e apoiado por quase todo o povo brasileiro.


São conquistas - várias, e particularmente estas duas - de todos nós que sempre acreditamos no rumo de nosso projeto, na liderança do presidente Lula e no PT. Minha gratidão e agradecimento, estejam certos, realmente não têm limites quando me recordo do apoio, afeto e carinho da militância do PT em todo o Brasil para comigo, mesmo quando divergem de minhas posições e propostas.

Os mesmos sentimentos tenho, também, em relação ao apoio e à solidariedade dos milhares de cidadãos sem partido ou de outros partidos, que acreditaram na minha inocência e me defendem diariamente contra as calúnias e as sistemáticas campanhas que grande parte da mídia faz contra minha imagem e honra.

2011,  tudo indica,  será o ano em que finalmente serei julgado pela Suprema Corte, seis anos após ter se iniciado todo esse processo político e quatro depois dele ter chegado ao Supremo Tribunal Federal (STF). Espero e confio contar novamente com o apoio de todos, fundamental para o êxito nas lutas que enfrentei até aqui.

No ano que vem vamos renovar e mudar nosso blog para estar à altura desta batalha e do apoio que daremos ao governo Dilma Rousseff - nós e a maioria do povo brasileiro. Ápoio indispensável para continuarmos avançando no rumo de um Brasil de justiça e igualdade, soberano e democrático.

Um grande abraço a todos
Zé Dirceu
L3R ? 3NT40 CL1K4 N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário