Racionais MCS


Sidney Lourenço de Araújo,"o Guina", conhecido no mundo do crime como uns dos traficantes mais temidos pelos homicídios mais bárbaros já praticados. 


No mundo musical, Guina tornou-se um dos maiores compositores de Rap, e expressava em suas letras as amarguras da vida criminal. Tão cedo, ele já conheceu os dois lados da vida: o sucesso, dinheiro e fama como integrante do conjunto de Rap "Racionais MCS´s".


Hoje, aos 41 anos Sidney trabalha como autónomo de vendas e possui ainda um forte registro de sua vida passada: ele tem em seu corpo 13 projéteis que restaram dos 32 tiros que levou naquela terrível madrugada. 


"O homem colhe aquilo que semeia", afirma." O Guina tem uma ótima história de vida e serve de exemplo para essa juventude. 


Ele conseguiu superar seu passado e hoje eu até me arrepio sempre que ouço seus testemunhos na igreja", conclui a amiga Socorro de Oliveira, frequentadora da igreja em que Guina testemunha. 


Ana de Araújo, esposa há três anos de Guina, afirma que tudo se transformou depois que ele entrou para o caminho de Deus.


Na sua ficha não há nada. Nenhum passado, nenhuma acusação. Sidney ainda é conhecido como o Guina dos Racionais MC´S continua dando autógrafos para todos na rua e diz que é uma oportunidade que ele tem para testemunhar sua história de vida.

Evangélicos, por favor, até agora eu não vi sequer uma prova CONTRA o cara, só falação e gente inventando artigo e nada de prova.


Sidney Lourenço de Araújo, conhecido por “Guina” esteve envolvido com os racionais sim, e outra os caras nunca vão admitir que são metido com o crime.

Foto do Guina junto ao grupo:
E mais tem gente com interesse de que este testemunho seja desfeito, nós sabemos que existem muitas pessoas que dizem que a bíblia e uma mentira e inventam mentiras para afirmar essas falsidades.

Saiba quem são os racionais mc's:


Nenhum comentário:

Postar um comentário