Homofobia, racismo e hipocrisia

...Agora é moda.

Estamos vivendo  a ditadura do " politicamente correto "...

Participar de paradas Gays é fashion...

Não concordar com homossexualismo?... 

É crime!

cantar:
Veja veja veja veja veja os cabelos dela
Veja veja veja veja veja os cabelos dela
Veja veja veja veja veja os cabelos dela
Veja veja veja veja veja os cabelos dela
Parece bom-bril, de ariá panela
Parece bom-bril, de ariá panela...
É crime!
...Quem não conhece alguém que tenha o cabelo parecido com bombril?...
Eu conheço várias pessoas, homens, mulheres, negros e sararas, quem  há de negar que existe?...
Porque tem os cabelos parecidos com "bombril de ariá panela", são piores ou melhores do que eu?...
Claro que não. Somos apenas diferente. E saber viver e conviver com as diferenças é que é o bom da vida. Por isso não dou tanta importância a esta histeria de criminalizar toda besteira.
Sou negro e daí?...
Sou gay e daí?...
Podem me chamar de negão, neguim, veado, viadim...
Tô nem aí.
Não faço a menor questão que você também seja negro e gay. Mas, desejo do fundo do coração que seja tão feliz quanto eu.

2 comentários:

  1. E tem mais amigo: Ensinei a vida toda a meus filhos e alunos que usasse a palavra "negro" para as pessoas de pele escura, agora não é mais politicamente correto usar "negro" e sim afro-descendente... E o bom é que nessa eu entro na parada, sou afro-descendente e posso provar. Como é que é isso? Branca feito leite e loira??
    sim senhor, sou afro-descendente, minha bisavô era negra de senzala e meu bisavô marido dela era alemão. Portanto, sou descendente da mais pura africana, e me orgulho muito por isso.
    Enfim, afro-descendente ficou meio atravessado, meio tudo e meio nada. Se eu falo negro, estou sendo incorreta; se ou digo de cor, estou sendo deselegante; se eu digo preto sou linchada... Vou é ficar caladinha hauhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu posicionamento.Simples,direto.

    ResponderExcluir