Fogo cerrado

Amigos do Blog:
      Comunico a todos que estou sob intenso ataque. Acredito que milhares de outras pessoas tambem estejam.
           Cerca de quinze dias atrás passei a ser vítima de intenso ataque, se bem que divertido, por parte da grupo Abril. Não sei o motivo, não tenho mais qualquer negócio com aquela empresa já a alguns anos e não tenho respondido a qualquer "convocação" a receber seus produtos, mesmo que gratuitos.
            Não passa um dia sequer que meu e-mail não seja inundada com incríveis ofertas. Desde produtos variados até publicações variadas. É tanta oferta, tanto desconto, tanto isso ou aquilo que beira o ridículo.
              Devo confessar minha frustração por não ter sido incluido ainda no seleto grupo de Caras.
                   Paciência, um dia chego lá.
jpedro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário