Leitura crítica


[...] revisão, copidesque


A Nova Literatura é uma equipe que agregou experiência para só um objeto:   melhorar textos. Partindo desde a Revisão clássica - gramatical e ortográfica e estendendo-se pelo Copidesque, onde se constitui o trabalho de aperfeiçoamento do texto, no que diz do seu estilo, da sua sintaxe, da sua oralidade e de sua coerência textual. Ou seja, pegar um texto com defeitos e arrumá-lo para ser lido com prazer e denotar credibilidade ao autor. 
      Praticamos também a atividade de Ghost Writer, expressão inglesa que designa o profissional de alto nível que cria ao contratante qualquer espécie de texto que necessite. Na nossa equipe haverá um especialista designado a prestar serviços de criação textual, a qualquer um que não tenha tempo ou mesmo jeito para escrever aquilo que tem como ideia. Que pode abranger; um romance; uma autobiografia, um artigo específico etc. E que por diversas razões positivas deseja publicar um livro em seu nome ou mesmo usar o texto em um website. O ghost writer trabalha silenciosamente, de maneira discreta, recebendo o valor do serviço prestado e posteriormente se ausentando de qualquer vínculo com o texto criado.

     Além disso, a prestação da Leitura Crítica, uma análise com visão crítica do meio editorial, o autor do texto receberá um relatório apontando detalhadamente seus pontos fortes e fracos.
      Todos esses trabalhos especiais unem-se a vantagens únicas. Por exemplo, ao contratar uma Revisão, ou qualquer outro serviço citado acima, o cliente ganha a criação de uma capa exclusiva que ilustrará seu livro em uma futura edição. Ainda participa de um Concurso Literário onde concorrerá a R$ 2.000,00. E nada disso terá custo. A criação da capa e a participação no concurso são automáticas a partir de que se contratem alguns dos serviços entre Revisão, Copidesque e Ghost Writer.
      Tire suas dúvidas:
   (MSN)  novaliteratura@novaliteratura.com.br      

Nenhum comentário:

Postar um comentário