Boicote aos patrocinadores do BBB

Lembram da celeuma quando Paulo Maluf [ Ave Maria ] disse: " Estrupa mas não mata"...?

Pois é, a Globo tá levando a frase ao pé da letra [ por enquanto ], desde que ajude a aumentar a audiência.

Caso apenas o estupro não consiga alavancar o programa, ninguém se admire um assassinato ao vivo no BBB. Eles são capazes de tudo para "aparecer" e a Rede Globo é capaz de tudo para vender. O pior é que tem quem compre. Triste!

O que podemos fazer?...Boicotar os patrocinadores desta imoralidade. 

A linguagem do $$$ é a única que eles entendem.

Boicote aos patrocinadores do BBB já!

Por sugestão do Leitor DI eis a lista Aqui

18 comentários:

  1. Apoio 100% que sejam tomadas medidas com relação ao BBB, partindo dos expectadores. Se boicotarmos os anunciantes e se nos recusarmos a assistir este programa de péssimo gosto e que não respeita os mínimos conceitos de ética e moral a Globo será obrigada a retira-lo do ar

    ResponderExcluir
  2. listem os patrocinadores!

    ResponderExcluir
  3. Guaraná Antárctica
    Fiat
    Devassa
    Niely
    OMO

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo,gostei pessoal, estas empresas deveriam ter um compromisso social com um país tão carente de valores, ao contrário patrocinam o lixo da televisão Brasileira. mais sabe porque tudo isso acontece: temos um governo desmoralizado, que treme de medo, conivente,la na venezuela por muito menos o governo fechou a maior rede de tv daquele pais.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de sugerir adesão à nossa campanha no facebook de boicote aos patrocinadores do BBB12.

    Temos percebido um enome número de manifestações nas redes sociais em repúdio ao programa, são na maioria das vezes manifestações isoladas e intependentes, porém que configuram uma enorme e importante percentual dos internautas, refletindo em uma grande parcela da população que está sendo ignorada pela Rede Globo.

    Todo nós temos um enorme potencial e podemos mostrar nossa importância se manifestarmos nosso descontentamento para com aqueles que financiam este programa! Esta grande parcela da população não pode ser ignorada pelos patrocinadoes do BBB, podemos utilizar nossa força em conjunto gerando uma onda de propaganda negativa que pode impactar muito mais que a positiva.

    Convocamos a todos a aderir à nossa campanha no Facebook e no twitter, demonstrando o descontentamento não à rede Globo que não está preocupada com a opinião da população, mas sim aos patrocinadores que tem motivos para temer uma exposição negativa de seus produtos causada pela associação a um programa de TV repudiado por uma importante parcela da população!

    http://www.facebook.com/pages/Boicote-aos-patrocinadores-do-BBB/333797583307059

    ResponderExcluir
  6. olha eu acho o seguinte, empresas deste porte não podem jogar seus nomes no latão do lixo;FIAT, OMO, DEVASSA, ANTARTICA, NIELY, não destruam aquilo que vc construiram durante anos patrocinando estas bandalheiras.

    ResponderExcluir
  7. sujestão: vamos criar o conselho do telespectador, vamos ver como juridicamente poderemos viabilizar uma entidade que nos defenda diante do ataque de grandes corporações que incitam jovens e adolescentes ao consumo de bebidas,temos que responsabilizar quem promove e quem patrocina estas aberrações.

    ResponderExcluir
  8. já aderi esta campanha vou estampar uma camiseta com este fim

    ResponderExcluir
  9. ola galera vamos mostrar nossa força, vamos nos manifestar, chega de ser babacas destas grandes marcas

    ResponderExcluir
  10. lorena correa20 janeiro, 2012

    Também sou a favor do boicote. O povo deve manifestar-se contra
    essa tentativa de manipulação das massas. Ser contra este programa que fere a dignidade e moral das pessoas é ser a favor da família, ética, decência. É ser contra o uso de drogas, já que na tal casa o consumo de bebidas alcoólicas ultrapassa os limites e induz a juventude ao consumo.

    ResponderExcluir
  11. lembre-se das marcas que patrocinam estas orgias e o estímulo as drogas (bebidas) OMO, FIAT, NIYLE, DEVASSA,GUARANA ANTARTICA.

    ResponderExcluir
  12. estas grandes redes de televisão se amam ou se odeiam dependendo das conveniências,quer um exemplo: Globo e S b t tem muitas pendências na justiça, por outro lado, a Globo tem interesse em fortalecer o S b t com o objetivo de enfraquecer a Record, a prova disso é que hoje a Globo começa a oferecer alguns dos seus produtos para a emissora de Silvio Santos como o Carnaval, a Bandeirantes também tem negocios com a Globo, parceiras no futebol, então se você ouvio o Sr. Carlos Nascimento, dizendo: "será que a polícia não tem coisa mais interessante para apurar do que ficar se importando com o que aconteceu ou deixou de acontecer no b b b???" sáiba que ele é apenas um boneco a serviço dos interesses da família Marinho e Abravaniel. Sr. Carlos Nascimento!! realmente este caso não teria importância diante das circustâncias como aconteceu, afinal de contas tudo mundo sabe que aquela "nave louca" não é nem um convento de freiras, agora; quando isso reflete na sociedade, entra dentro das nossas casas, é muito grave sim Sr. Carlos Nascimento, este programa é uma apologia as drogas (bebedeira) e um estímulo a promiscuidade. eu acho que isso não é apenas um caso de polícia, más também um caso em que o governo federal deveria tomar atitudes para salvaguardar nossas crianças e adolescentes do incentivo ao consumo de drogas(bebidas)e talvez este programa seja até um forte apelo a prostituição infantil.

    ResponderExcluir
  13. um pai preocupado21 janeiro, 2012

    meu caro, parabéns gostei,só que tem um porem, este governo ta enchendo o bolso das tvs, eu nunca tinha visto tamta propaganda das empresas do governo como agora no governo do pt.vc acha que este governo vai toma alguma atitude, jamais.é o povo que tem que se manifesta repudiando quem patrocina estas casas de prostituição.

    ResponderExcluir
  14. tem jente postando que b b b siguinifica bunda buceta e butao, outoros estao dizendo que siginifica bebedeira biscate e bacanal, o que voce acha?

    ResponderExcluir
  15. guarana antartica,niely, omo, fiat, devassa são empresas que agridem a família brasileira

    ResponderExcluir
  16. quem patrocina estas lixo não tem compromisso com a cidadania. e vejam só o slogam da cerveja devassa!!!"todo mundo tem um lado devassa" é pra acaba.

    ResponderExcluir
  17. este programa é um convite ao ócio e a vagabundagem, antes isso dava cadeia, prendiam o sujeito por vagabundagem.

    ResponderExcluir