Cascata & Cachoeira a dupla revelação de 2012

Sucessos conhecidos por poucos da dupla goiana Cascata & Cachoeira: *Canção " Las Vegas ", 2008 não teve a repercussão merecida pelos meios piguianos de comunicação. Porém, com o estrondoso e inegável sucesso da * Canção " Monte Claro " eles não tiveram mais como esconder o talento ímpar da dupla goiana em ganhar dinheiro com a exploração de caça-níqueis e  bingos. 

A opinião pública [ não a publicada ] também exige que o Procurador Geral da República - Roberto Brindeiro Gurgel -, explique a lentidão para reconhecer o trabalho da dupla, se desde 2008 já tinha conhecimento das obras dos artistas.

Esta próxima semana é esperada a chegada da dupla ao topo das paradas políticas.

Vamos aguardar. 

4 comentários:

  1. Já, já, virão alguns lacaios do PIG dizer que é perseguição política.

    ResponderExcluir
  2. Briguilino. como legítimo representante do PIG - Partido da Imprensa GOVERNISTA diz, na teoria, que todos são inocentes até provar em contrário. No entanto defende José Dirceu e ataca Demostes Torres.

    Só para que fique claro e transparente. Na minha opinião os dois, Demostenes e Dirceu, deveriam ser colegas de cela numa prisão de segurança máxima.

    Quanto a Gurgel, indicado por Dilma, já livrou a cara do Palocci e agora livra a cara de Demostenes. Pelo menos é coerente no erro.

    Já o Briguilino não sabe o que é coerência.

    ResponderExcluir
  3. Para o Laguardia, todo acusado é culpado até provar o contrário. E se for petista é mais culpado ainda, mesmo que prove o contrário.

    Universalmente o principio básico do direito é: cabe ao acusador o ônus da prova. Mas, que importância tem este pequeno detalhe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você vê uma pessoa atirando na outra durante um assalto e matando, você vai dizer que aquela pessoa é inocente até prova em contrºario? Que prova? A prova já está lá é o seu testemunho.

      A PF apresentou gravações de Demostenes Torres pedindo dinheiro ao bicheiro. Isto é prova suficiente para qualquer pessoa que tenha pelo menos um neurônio funcionando.

      Neste caso, de Demostenes Torres, no caso de Eduardo Azeredo, no caso de Paulo Maluff, no caso de José Dirceu e os 38 réus do STF, o acusador já apresentou as provas e estão a disposição de qualquer um que tenha o mínimo de interesse em vê-lãs.


      Agora, papagaio do PT tem que ouvir primeiro o que o chefão quer que ele fale. Não se preocupa com provas nem de questionar o que ouve. Só repete as asneiras que lhe mandam falar.

      Excluir