A primeira na época do episódio que escrevi no blog que as imagens da Veja não vinham do circuito interno do hotel: Veja passou recibo do crime. Você reproduziu o texto aqui no blog só que comm um título bem mais cuidadoso, com toda a razão: As suspeitas sobre as gravações da Veja.
A segunda foi agora dia 1º aqui no blog, quando sugeri que você incluísse esse caso na sua lista de matérias plantadas por Cachoeira na Veja http://www.advivo.com.br/comentario/re-as-materias-que-cachoeira-plantou... o foca não entende de arapongagem, ou recebeu consultoria ou eram os próprios arapongas do Cachoeira
Filme do Hotel Naoum pode ser obra de CachoeiraFoto: DivulgaçãoHÁ INDÍCIOS DE QUE A GRAVAÇÃO DE AUTORIDADES DO GOVERNO NUM HOTEL FREQUENTADO PELO EX-MINISTRO JOSÉ DIRCEU, EM BRASÍLIA, TERIA SIDO PRODUZIDA PELA GANGUE DO BICHEIRO CARLINHOS CACHOEIRA; REVELAÇÃO FOI FEITA PELO JORNAL CORREIO BRAZILIENSE
04 de Abril de 2012 às 23:39
247 – As relações perigosas entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira e alguns órgãos de imprensa, especialmente a revista Veja, ainda prometem dar muito pano pra manga. Já se sabia que Cachoeira produziu diversos grampos e vídeos clandestinos utilizados pela revista nos últimos anos, como a fita em que Maurício Marinho, ex-funcionário dos Correios, aparecia recebendo uma propina de R$ 5 mil – denúncia que desencadeou o processo do Mensalão. Agora, segundo o jornalista Luiz Carlos Azedo, principal colunista político do Correio Braziliense, surgem indícios de que Cachoeira também esteve por trás da gravação de imagens no hotel Naoum, no fim do ano passado, que captaram encontros do ex-ministro José Dirceu com autoridades do governo federal, como o ministro Fernando Pimentel e o ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli.
À época, um repórter da revista Veja, Gustavo Ribeiro, foi acusado de tentar invadir o apartamento do ex-ministro para demonstrar que ele estaria atuando como lobista no governo federal. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil do Distrito Federal, mas o jornalista não foi indiciado porque a invasão, impedida pela camareira do hotel, não se consumou. Veja, no entanto, publicou imagens do corredor do hotel, que não foram captadas pelo circuito interno de imagens do Naoum. Segundo Azedo, do Correio Braziliense, o vídeo pode ter sido produzido pela gangue de Carlinhos Cachoeira, que foi fonte contumaz da revista nos últimos anos. A reportagem de Veja, que terminou nas páginas policiais, também contribuiu para a queda do ex-redator-chefe da publicação, Mario Sabino.
Caso a informação se confirme, será mais um problema para a Editora Abril, que ainda não se explicou de forma convincente sobre a parceria editorial com um dos maiores contraventores do País. Leia, abaixo, a nota que Azedo publicou no Correio Braziliense:
Há rumores de que Cachoeira estaria na iminência de se tornar réu colaborador, passando às autoridades mais informações do que as obtidas nas investigações, o que fecharia o cerco a políticos e empresas envolvidas em ilícitos. Até magistrados estariam enrolados nos seus grampos, alguns dos quais serviram de base para denúncias da imprensa, como as imagens (sem áudio) dos encontros do ex-ministro José Dirceu num hotel de Brasília.
por Len
Só um bandido sabe das atividades de outro bandido. É claro que uma pessoa honesta não saberia das atividades da quadrilha comandada por José Dirceu. Uma pessoa honesta não saberia do esquema de reuniões da quadrilha.
ResponderExcluirNestenmundo do crime e da corrupção infelizmente só sabemos do que ocorre quando um dos bandidos insatisfeitos com a partilha abre o bico.
Foi assim com o mensalão. Só ficamos sabendo do maior esquema de corrupção jamais visto neste pais porque Roberto Jefferson e José Dirceu se desentenderam sobre a partilha do roubo.
O fato das gravações no Hotel tentem sido obra de Cachoeira não invalida a realidade que José Dirceu mantém um governo paralelo e despacha no hotel com diversos ministros a revelia de Dilma Rousseff.
Nas fotos vemos Cachoeira fantasiado de Fernando Pimentel, vemos CChoeira fantasiado de José Dirceu, vemos Cachoeira fantasiado de Sérgio Gabrielli e não aparece na foto, mas na verdade Dilma Rousseff é Cachoeira fantasiado de mulher KKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir