Pig tenta despistar

por Joaquim Aragão


A invenção de discórdias dentro do PT, e até mesmo de diálogos, é cada vez mais patética...
Mas, o Globo deixou um rabo à mostra, para desmarcarar a veracidade da "reportagem". De um lado afirma que a Dilma "se queixou" da CPI, mas de outro, Eduardo Braga reclama da "falta de orientação do Planalto".
Portanto, à quem a Dilma confiou sua insatisfação? Ao Merval?
Seja como for, a resistência À CPI está sendo comandada, ao meu ver, pela Veja e pela Globo. A Folha e o Estadão estão, dessa vez, como coadjuvantes, fustigando o DF e outras instâncias do PT.
O pânico da Veja dá para entender, pois foi pega com a boca na botija. Ela ataca com a tese da fumaça;
Mas e a/o Globo, por que essa insistência em uma pretensa divisão dentro do PT (no mesmo estilo, aliás, da crise do governo, que se desmanchou)? Dá para suspeitar que a turma do Merval também foi ao Tororó beber água...

5 comentários:

  1. Novamente um post atentatório a liberdade de imprensa e de expressão.

    A imprensa tem a obrigação de dar sua opinião sobre as notícias . Quem se sente incomodado sempre pode recorrer a justca e se valer do direito de resposta.

    Neste caso especifica, se Dilma realmente não se encontra incomodada pela CPI, que venha a publico e o diga com todas as letras.

    O silencio de Dilma é revelador

    ResponderExcluir
  2. A única coisa reveladora nessa história é a cumplicidade dessa imprensa com o crime organizado. O resto é trololó, como diria um certo careca sem eira nem beira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa reveladora neste últimos dez anos é a cumplicidade deste governo com a corrupção. Nomeacaonde politicos corruptas para os diversos ministérios. Ideli Salvati, Antônio PLocci, Fernando Pimentel entre outros

      Excluir
  3. Tão confundindo liberdade de expressão com liberdade pra mentir, denegrir, manipular, etc. Que maior liberdade tem essa mídia que mente e manipula descaradamente se achando acima das leis?
    Ora, se eles erraram, que paguem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o anônimo está confundindo a liberdade de opinião com o conceito do que é mentira.

      Por exemplo: Dizer que o sistema público de saúde é tão bom que dá vontade de ficar doente para se tratar no serviço público é mentira quando o autor da frase. ao ficar doente corre para o hospital particular mais caro e mais afamado do Braisl. Isto é mentira.

      Liberdade de expressão é quando digo que na minha opinião o fato de Dilma manter no governo Ministros como Fernando Pimentel, que estão sendo processados por má conduta, está protegendo bandidos.

      Liberdade de expressão é quando Veja publica um artigo em que mostra Waldomiro Diniz, braço direito de José Dirceu, recebendo propina.

      Repito pela milésima vez neste blog, e até hoje não fui contestado em minha afirmação TODAS as denuncias de Veja nestes últimos dez anos foram verdadeiras e em consequencia ministros e funcionários públicos foram demintidos, Marcos Valério foi condenado em Minas Gerais, e o STF aceitou por unanimidade, com base em denuncia apresentada pelo ministério público, a representação contra José Dirceu e outros 38 réus.

      De novo o anônimo e os lacaiso nazi-petralhas estão envolvidos em uma campanha sórdida contra a liberdade de imprensa e de opinião. Isto não é mentira, é opinião baseada em fatos.

      Excluir