Só a Delta?

A empreiteira Geni do momento é a Delta Construções, virou sinônimo de corrupção como já ocorreu com a Odebrecht, Guantamo, OAS e por aí vai. 

Alguma dúvida que a dita suja não esteja enfiada até o pescoço no mar de corrupção que impera neste meio? Nenhuma! 

Todas, todas empreiteiras sem exceção são corruptas e corruptoras. Então por que esta discriminação com a Delta?...

Por que a tucademopiganalhada acha que conseguirá envolver o governo federal na roubalheira do Demóstenes Cachoeira. 

Mas, vão quebrar a cara. Se tiver qualquer funcionário público federal, ministro ou seja lá quem for participando do esquema a presidente demite e "vai prá galera", livre, leve e solta das amarras do pig e base aliada. 

Veja, o "poste" vai deixar muita gente preparada chupando o dedo.

Esperneia tucademopiganalhada.   

Ah, saiu a notícia que a Delta deixará o Consórcio Maracanã 2014. Dizem que ela tem 30%  de participação. Portanto , tem responsabilidade deste percentual sobre a roubalheira geral da obra. Por que o  denúncia a  empreiteira que detém 49%  e a que tem 21%?...

Sabe porque ficam caladinho sobre as demais? Comem no mesmo cocho e a Delta hoje é a Geni, o boi de piranha, o bode expiatório da hora. Foi escolhida para ser malhada, tirada da sala e a máfia das empreiteiras continuar assaltando os cofres publico como faz desde que me conheço como gente.

O que desejo e tenho esperança é que esta CPMI revele as falcatruas que esta corja vive a fazer e apresente de fato soluções para combater a corrupção e punir corruptos e corruptores.   

4 comentários:

  1. Continua a desculpa esfarrapada do Briguilino. Então se outras empreiteira são corruptoras então a Delta assessorada por José Dirceu também pode ser.

    Se todos os partidos praticam Caixa Dois então o PT também pode praticar o Caixa 2 (Lula)

    É assim que se combate a corrupção?

    Não demorou nem 24 horas para Briguilino mudar de idéia e começar a defender a Construtora Delta. Afinal de contas José Dirceu trabalha para a Celta de Carlinhos Cachoeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogueiro escreveu: " O que desejo e tenho esperança é que esta CPMI revele as falcatruas que esta corja vive a fazer e apresente de fato soluções para combater a corrupção e punir corruptos e corruptores."

      E este Laguardia, diz que ele está a defender a construtora. É falta de compreensão ou má fé? Parece coisa de jornalista da Veja.

      Excluir
    2. Blatcher

      Você realmente tem problemas com leitura e interpretação de textos. Mas a culpa não é sua é da má qualidade de ensino no Brasil. Experimente se exercitar mais em ler e compreender os textos.

      O autor disse:

      Então por que esta discriminação com a Delta?.

      a Delta hoje é a Geni, o boi de piranha, o bode expiatório da hora

      Em resumo o autor disse é que as demais empreiteiras também roubam então por que discriminar a Delta?

      Excluir
  2. O autor escreveu:

    Se tiver qualquer funcionário público federal, ministro ou seja lá quem for participando do esquema a presidente demite e "vai prá galera", livre, leve e solta das amarras do pig e base aliada.

    Pergunto: Por que Fernando Pimentel, que está sendo processado pelo Ministério Público em Minas Gerais e já tem seus bens indisponíveis por mal feitos durante o seu mandato de prefeito de Belo Horizonte ainda não foi demitido por Dilma?

    Por que Ideli Salvati, envolvida em esquema de corrupção em Santa Catarina ainda não foi demitida por Dilma?

    ResponderExcluir