Esta gentalha acreditar que derrubariam Dilma por ela peitar os partidos e demitir envolvidos em corrupção, é coisa de abestado que não enxerga um palmo adiante do nariz, antas bípedes...
Cachoeira e Demostenes comentam a reação do PR às demissões nos Transportes<>Este trecho do diálogo entre Cachoeira e Demóstenes, divulgado pelo site Quid Novi (de um jornalista que trabalhou como assessor do bicheiro), não está transcrito no inquérito do PGR.
Vai do minuto 1:19 ao minuto 2:06 do mesmo áudio em que o bicheiro informa seu senador particular sobre a matéria que Veja iria dar nas semanas seguintes, com base na espionagem do apartamento de José Dirceu no Hotel Naoum.
Eles comentam os desdobramentos de outra armação de Cachoeira com a revista: as denúncias contra dirigentes do Ministério dos Transportes, em julho de 2011.
Demostenes informa seu patrocinador sobre a suposta intenção do PR (Blairo Maggi) de "derrubar o governo", como vingança pelas demissões no Ministério. O bicheiro e seu senador particular fazem uma análise de conjuntura da perspectiva da oposição (e da organização criminosa).
CACHOEIRA: E aí, novidade aí? Fizeram a CPI aí né?
DEMOSTENES: É, mas eu acho que o governo vai retirar. Mas pelo menos vai pressionando, né? Acho que eles estão dispos... O Blairo me procurou dizendo que os caras querem fornecer informação e tal. Eu falei: uai, ótimo. Eles tão preocupado em derrubar é o.. é o governo, cê entendeu? Tão putos.
CACHOEIRA: É, mas é um momento bom da reação aí, viu? Pra oposição aí. Acho que eu tô sentindo que vai vir merda aí. Porque a posição que ela tá tomando deveria ter sido tomada pelo Fernando Henrique, pelo Lula e tal. Ao mesmo tempo favorece muito a oposição, não é? Mas ao mesmo tempo ela tem peito pra cacete, né, pra peitar os partido assim.<br>DEMOSTENES: Exatamente, o risco dela é cair.
CACHOEIRA: Claro.
(A conversa termina com os interlocutores marcando um jantar)
O Capo Cachoeira já está preso e seu "personal senador" , Demóstenes, em vias de . Eu quero ver são dados da Operação Las Vegas. As transcrições dos telefonemas do "soldado PJ" , ou "caneta" , que podem levar a CPMI até os "Capi" , os Corleones Civitas.
ResponderExcluir"Qaundo será? o dia da minha sorte;
Sei que antes da minha morte,
Sei que esse dia chegará.
Quando será?"
Quando prenderem o Cappi dei tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva e ele abrir o bico e contar tudo sobre o maior esquema de corrupção jamais visto no Brasil.
ExcluirMas a Presidência da Repúblca não conta com um serviço de inteligência?
ResponderExcluirComo é que pode esses salafrários terem ido tão longe?
Das duas,"duas"...
Ou a Inteligência não funciona ou funcionou e a Presidenta deu corda para se enforcarem.
Gersier
ExcluirÉ simples - a Presidência da República faz parte do esquema e se beneficia do mesmo.
A Construtora Delta, da qual Cachoeira é sócio oculto, tem a maior parte dos contratos do PAC.
A Construtora Delta é responsável pela maioria das obras sem licitação de Sérgio Cabral no Rio de Janeiro.
Papagaio do Pig, juntando todos os contratos que a Delta tem no serviço público municipal, estadual e federal - o PAC inclusive - não chega ao valor das obras de uma Jirau, Santo Antonio ou Belo Monte. Não aconselho que aprenda a pensar porque papagaio velho não aprende.
ExcluirJigSaw (Aqui em Minas JigSaw é Zanga Burrinho)
ExcluirVocê não tem nem idéia de quanto vai custar uma Jirau, uma Santo Antonio ou uma Belo Monte. Você ouviu isto do PT e repete aqui como um papagaio mal amestrado.
Vamos lá:
Jirau - Cuto total da obra orçado em 9 bilhões de Reais.
Só de contratos com o DENIT, o valor recebido pela Delta foi de 2 bilhões de Reais.
Contratos da Construtora Delta com o PAC chegam a 3,5 bilhões de Reais.
Mas não é isto que interessa, se for um real roubado do povo brasileiro já é muito.
Portanto, burrinho sangado, vá estudar antes de falar bobagens e denfender ladrões
2 + 3,5 = 5,5 maior que 9 bi. Não imagine que a conta esteja errada, foi o jênio Laguardia quem fez. Omitindo que dos 2 bi do denit uma grande parte é do PAC também.
ExcluirBurrinho mal amestrado.
ExcluirJirau está nas mão de um consórcio de empresas, a ESBR - Energia Sustentável do Brasil. Este consórcio é formado pelas seguintes empresas:
A Suez Energy com 50%
Eletrosul com 20%
Chesf com 20%
Camargo Correia com 10%
Portanto a Suez Energy está com 4,5 bilhões
a Eletrosul com 1,8 bilhões
A Chesf com 1,8 bilhões
Camargo Correia com 900 milhões
Portanto a Construtora Delta tem contrato superior a qualquer uma das construtoras de Jirau.
Burrinho zangado, estudar não toma espaço e só faz bem.
Esse Laguardia é um asno. O sujeito só escreve imbecilidades. E o pior é que o idiota se acha...
ResponderExcluirQuem não tem argumento apela
Excluir