Judiciário: o mais corrupto dos poderes

Se a maioria do ínfimo decidir que houve compra de votos, então deve anular as leis que foram aprovadas com votos dos parlamentares condenados, certo? Errado.

Estes hipócritas vão enrolar como de costume e não farão nada.

É por estas e outras muitas mais que para mim o judiciário é o mais corrupto dos poderes.

Tenho dito.

Ah, o ministro ao lado, não está desnudando o poder. Está é roubando a justiça.

4 comentários:

  1. Briguilino

    Seu comentário demonstra a sua ignorância com relação ao funcionamento do poder judiciário numa democracia. Demonstra também que você não ouviu o que o Ministro Celso de Melo falou sobre o assunto em seu voto.

    Vou repetir aqui o que já lhe falei um milhão de vezes, mas que você no seu fanatismo se recusa a ouvir:

    1. O Supremo Tribunal só pode revogar estas leis aprovadas com a compra de votos se alguém entrar na justiça pedindo esta revogação. Não há tal pedido.

    2. Em seu voto o Ministro Celso Melo disse com todas as letras que leis aprovadas com compra de votos deverão ser anuladas se for feito pedido a justiça.

    3. A compra de votos não foi só para votações específicas, mas foi a compra de apoio parlamentar para a base do governo.

    O Blog do Briguilino é o que mais defende corruptos neste pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi muito bem o que o blogueiro escreveu. Também acho que o judiciário é o mais corrupto dos poderes. Sendo assim, na minha opinião, quem mais defende corrupto é o Laguardia.

      Excluir
    2. Blatcher

      Não sabe fazer O com o copo vai entender o que falou o blogueiro? É uma piadsa KKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Não sei em que mundo vocês vivem, pois aqui em Sergipe a Juíza Auditora Militar agiu por ofício determinado informações ao comando da PM em ralação a um evento em que vários vários policiais militares se recusaram a trabalhar de folga. Ela fez as vezes do Ministério Público. O Fato foi denunciado à Corregedoria do TJSE que arquivou a denúncia afirmando que as atribuições do magistrado estão além dos limites convencionais.
      Se quiser envio a cópia dessa palhaçada.
      anisiosales38@gmail.com

      Excluir