Novidades do Google

do Olhar Digital

Google

O Google vai esperar a Apple apresentar o iPad Mini amanhã, 23, e a Microsoft lançar o Windows 8 na sexta-feira, 26, para jogar as suas novas cartas. Na próxima segunda-feira, 29, a empresa fará um evento nos Estados Unidos e pode mostrar novos smartphones e tablets Nexus e ainda uma nova versão do Android.

O Android 4.2 será apenas uma versão atualizada do Jelly Bean, que foi lançado em julho junto com o tablet Nexus 7. Ele não deve ter muitas mudanças significativas e sim apenas pequenas melhorias nos recursos introduzidos no Android 4.1 - que ainda não foi disponibilizado para quase nenhum dispositivo.

O evento também será palco do anúncio dos primeiros dispositivos que serão lançados já com o Android 4.2. Entre eles está o smartphone Nexus feito em parceria com a LG, mas outros aparelhos como um tablet da Samsung de 10 polegadas e uma versão atualizada do Nexus 7 também devem dar as caras, segundo a CNET.

O tablet Nexus 10, feito com a Samsung, deve ser mais potente e ter uma tela com resolução superior à Retina Display do iPad de terceira geração. Já a versão atualizada do Nexus 7 deve ter 32GB de armazenamento e opção de conexão 3G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário