OAB, PGR e MMP cadê vocês?

Aonde estão os defensores da legalidade, que ainda não provocaram o ínfimo - STF - para anular todas as leis que foram compradas pelo esquema do "mensalão" petista?...

Sei bem o porque não fizeram e não farão isso, vocês sabem?...

É que a OAB, assim como a PGR - Procuradoria Geral da República - e MP - Ministério Público - fazem parte do podre poder judiciário, são farinha do mesmo saco. Dou um pelo outro e não quero volta.

Vamos lá corja da oposição empresarial, financeira, midiática e política, exijam que o ínfimo - STF - anule todas as leis compradas por José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares.

Se eu pudesse e meu dinheiro desse já teria feito.

Se alguém duvida, que me empreste o dinheiro para eu pagar um advogado.

Então terei o Supremo prazer de ver ao vivo e a cores na tv justiça os merdias togados se contradizerem com malabarismos e contorcionismos verbais que envergonharia qualquer simples mortal. Mas, como vergonha aqueles lá não sabem o que é valeria apena ainda, é que o ridículo diverte.

Minha amada Pátria Brasil não merece o ínfimo e corrupto sistema judiciário que tem.

Merecemos um que preste, que tenha valor e não preço.

Ah, este que está aí vale o que Daniel Dantas pagou para ter dois habeas-corpus dentro alguns horas.

Vale tanto quanto a casa onde mora um dos líderes da oposição, que também foi paga pelo Dantas.

São estes os valores que esta máfia tem.

6 comentários:

  1. Joel

    Você se faz de tolo para viver. Você sabe que numa democracia as coisas não funciona como você quer. O Brasil não é Cuba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou tolo. E você é doido ou age de má-fé fingindo ingenuidade?

      Excluir
    2. Você não é tolo. Só finge que é. Sou doido sim. Doido para ver o Brasil transformado em uma nação livre e democrática sem o PT.

      Excluir
    3. Sr. Laguardia, na democracia chega-se ao poder pela via das urnas e não pela via do tapetão.

      O resultado das eleições desde 2003 garante ao PT o direito a dirigir os destinos do Brasil.

      Não aceita? Pois que enfie um armador no rabo e rasgue.

      Excluir
    4. Blatcher

      A democracia é o regime em que se chega ao poder por via das urnas e que o direito das minorias é respeitado. Numa democracia existem leis que regulam o poder para que não haja a ditadura da maioria sobre a minoria.

      Isto os nazi petralhas não entendem. Os nazi petralhas só entendem de ditadura e de roubar o dinheiro do povo.


      O resultado as eleições desde 2002 deram ao PT não só o direito mas o dever de dirigir os destinos do Brasil dentro dos limites impostos pela Constituição e pelas leis.

      As urnas não deram ao PT e aos seus dirigentes carta branca para desviarem recursos públicos em proveito próprio e em proveito do partido.

      Se você não concorda em viver em um Estado Democrático de Direito, se submetendo as leis, a Constituição e respeitando o direito das minorias, enfie um fuzil no rabo e puche o gatilho.

      Excluir
  2. Votei em Lula em 89, 94, 98 e 2002. O PT provou que jamais saberá coexistir com a separação de poderes e o modelo democrático e republicano da Constituição. São marxistas, querem supremacia e inimputabilidade dos membros do partido proletário como regra, querem centralismo democrático de partido único. O PT precisa morrer pois é uma ameaça direta à Constituição Federal. Sem mais.

    ResponderExcluir