Nominando a quadrilha que roubou a Justiça

O ainda ínfimo mininistro do STF e presidente do CNJ - Conselho Nacional de Justiça, Carlos Ayres Britto,  completou sua merda na instituição criando um grupo para punir os juízes de 1ª instância que concederem direito de resposta. Na prática, o venal togado garante as famílias amigas o direito de mentir, difamar e caluniar à vontade.

Como sou absolutamente favorável ao cidadão ter direito de resposta, desde já aviso ao imundo juiz que basta enviar um e-mail com a sua resposta e publico imediatamente aqui. Sem que ele precise ir ao judiciário garantir este direito.

Safado, Canalha, Cafajeste e Cínico Carlos Ayres Britto, para mim - é minha opinião -  você é o chefe do núcleo jurídico da quadrilha que patrocinou a maior fraude, farsa do poder judiciário brasileiro em todos os tempos. 

O Joaquim Barbosa - merecedor dos mesmos adjetivos acima -, é o operador.

Os demais togados(as) - tão nojentos(as) quanto Britto e Barbosa - que condenaram sem provas são cúmplices.

O núcleo político tem como chefe o sem voto FHC e demais políticos que contribuíram com a tentativa frustrada de atingir o PT. Desde os famigerados demotucanospigolpistas, passando pelos demais partidos, até chegar aos hipócritas do Psol.

O núcleo midiático é colegiado, tem como líderes as famílias Marinho, Frias, Mesquita e Civita.

O núcleo financeiro é comandado pelo oportuno Daniel Dantas.

Qualquer um dos citados não goste dos elogios que dispensei aos sidos sujos podem enviar e-mail para:
joel.leonidas@gmail.com Assunto Direito de resposta

5 comentários:

  1. A Casagrande se constitui de fato o poder forte da republica. Não precisará de votos populares para a sua pauta, stf e PIG podem destruir a democracia que não seja a dele. Agora é claro o conceito de quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. É a calhordice institucionalizada e alçada ao patamar da inimputabilidade!

    ResponderExcluir
  3. Briguilino, a notícia que li foi que há uma gravação em que quatro ministros do stf combinaram com os tucanalhas para que PT fosse julgado antes do PSDB. Você só cita dois. Quem são os outros dois?, ou melhor o quarto porque o terceiro tá na cara que foi Gilmar Dantas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os quatros são: os dois Mello, Ayres e Gilmar Dantas. O Torquemada eles já sabiam como se comportaria. Era carta marcada.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir