O mais corrupto dos poderes conseguiu piorar

Desde sempre considero o Judiciário o mais corrupto dos poderes. Corrompe a ideia, o ideal de Justiça.

Desde sempre o Judiciário garante a impunidade dos Poderosos - os Poderosos sem aspas. -.

Era ruim. Agora é pior.

A corja togada resolveu condenar sem provas.

Pode ficar ainda pior? 

Pode sim. 

Basta o Legislativo e o Executivo ajoelharem-se diante da PiJuGracia e, sentiremos saudade da Ditadura militar.

Quem cala consente. 

Eu não calo. 

Eu não consinto.

Eu não aceito que uns poucos ratos e ratas togadas a serviço de poucas famílias donas de conglomerados midiáticos dominem uma nação.

A luta continua.

Um comentário:

  1. MARCO ANTÔNIO LEITE DA COSTA19 novembro, 2012

    JOEL



    Caro Joel, mesmo não lhe conhecendo pessoalmente, tenho grande consideração pela sua pessoa, aja vista, contribuir com informações relevantes do ponto de vista político.
    Saliente, tenho participado desse conceituado blog com temas diversos, pois necessito escrever para que meu cérebro não atrofie, visto que estou inativo já faz mais de uma década.
    Esclareço, sua conduta com relação ao Juiz Joaquim Barbosa beira psicose mental, aja vista estar sempre lembrando desse senhor de
    maneira desairosa.
    Vale lembrar, não foi só esse juiz que condenou o Zé Dirceu, os demais Juízes também votaram a favor da condenação. Portanto, sua obsessão em combater o senhor Joaquim Barbosa, no meu juízo, trata-se de doença crônica.

    ResponderExcluir