2014 e a volta do bicho-papão Lula

Pois naquele longínquo ano de 2012 a elite não dormia ante a iminência volta do Bicho Papão, popularmente conhecido como "Lula". 

Dizia-se - e ficou provado - que ele papava "demos, tucanos, comunistas fajutos (de direita!), verdes (imaturos!), etc. 

Dele dizia-se, também, que comia crianças, matava gente, chefiava hordas de desgraçados, mendigos, ralés, despossuídos, descamisados e deslumbrados. 

Dele, o diabo tinha medo. 

A sua presença provava que o diabo existia. 

Tinha a mania de percorrer o país, falando diretamente com as hordas (com a "gentinha"). 

Ministros se cagavam; políticos respeitados caminhavam encostados às paredes - o terror dos postes! 

Ah! Ele também distribuía drogas, nas cestas básicas, para que o povo aprovasse seu jeito pavoroso. 

Tentaram prendê-lo e não conseguiram (até um "sargento-do-mato" foi contratado). 

Desistiram de matá-lo. Ele poderia ressuscitar...
Ary

5 comentários:

  1. Beleza pura. Bom retorno, Lulão. Que retorne o FHC, também. O Leão do PNBC e da Meritocracia Eleitoral tem um encontro histórico marcado com ambos. ” Na verdade, verdadeira, a nosso ver, hoje, no Brasil, no âmbito da política nacional, temos apenas três protagonistas políticos relevantes, à altura do ringue político nacional em 2014, a saber: Lula (PTMDB-agregados, situação), FHC (PSDEMB-agregados, oposição), ambos no mesmo segmento do velho continuismo da mesmice, das velhas heranças malditas, da velha ditadura militar, pró-establishment. E doutro lado, em contraponto aos mesmos, no segmento do rompimento com o velho establishment, temos apenas o HoMeM do Mapa da Mina, do bem comum do povo brasileiro, com pinta de Estadista de verdade, inédito, Fato Novo de Verdade, que nos propõe o PNBC e a Meritocracia Eleitoral, o Novo Caminho para o Novo Brasil de Verdade. O resto, que nos desculpem a franqueza nos parecem cocô de galinha do velho continuismo da mesmice, em termos de significado Político de alta relevância. Aliás, enquanto aviso de antemão aos navegantes, o HoMeM falou: gosto do Lula e do FHC, e se tiver que enfrentá-los em 2014 prefio que os dois subam juntos ao ringue, do mesmo lado, porque assim ficará mais fácil para o Leão derrubar as duas maiores raposas felpudas, continuistas da mesmice, e o detrito da velha ditadura militar, com apenas duas porradas, o PNBC e a Meritocracia Eleitoral. “

    ResponderExcluir
  2. Lula nem precisa voltar para ser a liderança que é e continuará sendo no Brasil... e no mundo! Basta retomar as caravanas da cidadania e ir conversar diretamente com o povo! Basta isto para levar ao auge o medo desta elite vagabunda que comanda a grande mídia brasileira! Bom.. mas já imaginaram uma chapa com Dilma presidente e Lula vice?

    ResponderExcluir
  3. Em 2014 é Lula que o Brasil quer. Nunca tive o Previligio de votar no Lula, mais agora quero ter o prazer de votar e saber que pude votar em um homem serio e que olha pros menos favorecidos. Lula é uma Joia preciosa que o Brasil tem. Lula e Dilma forma um dupla e tanto,. Nao tem pra ninguem

    ResponderExcluir
  4. Volta mesmo Lula. Dilma esta dando conta do recado. mais sabemos que sua parcela como presidente ainda nao acabou. o Brasil espera seu retorno Triunfal.

    ResponderExcluir
  5. Cláudio José15 dezembro, 2012

    O BRASIL MUDOU (Cláudio José) Os derrotados não assumem que foram apagados pelo poste Os derrotados ficam choramingando pelos cantos Os derrotados buscam desculpas esfarrapadas Os penas e antenas de alugueis acoitam mentiras O baronato queria outro resultado Só que o povo é o soberano das urnas Penas e antenas de alugueis acordem! O Brasil mudou para melhor! Lula vai continuar iluminado o Brasil, e o povo ao seu lado! Obrigado guerreiro do povo brasileiro! Obrigado por amar e defender o meu país!

    ResponderExcluir