Zé Emílio: com que moral?


Uma imprensa saudável e verdadeira, que quer bem para sua nação e não para alguns poucos que ela deseja, tem que ter mais responsabilidade e discernimento, o que a grande maioria da nossa não tem.
Desde que o PT está no poder, nesta época do ano, os jornais,revistas, Tvs... repetem esta matéria do apagão com todo estardalhaço possível e quando os reservatórios começam a se normalizar, não se fala mais nisso, nem se pede desculpa pelo estrago.
Sugiro a esses hipócritas travestidos de jornalistas, se chafurdarem nas suas editoras de pesquisas onde vão deparar com a repetição desta matéria nos últimos dez anos. Esses pulhas deveriam ter mais condescendência com o nosso povo brasileiro que já anda sobressaltado com vários problemas e esse terror subserviente só piora a situação.
A nossa sorte é que o brasileiro não acredita mais nessa imprensa despudorada e nos vendilhões que nela atuam .
Além do "apagão" , nesses últimos dez anos, além de outras mazelas, sempre torcem e dão destaque para o "dragão da inflação", já repararam. Aí o dragão não vem como eles desejam e não se fala mais nisso
Essa imprensa poderia tomar vergonha na cara,e é só pensar que vira e mexe eles falam mal de deputados, senadores, prefeitos... 
Agora eu pergunto: Com que moral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário