Não houve apreensão de dinheiro na casa de Protógenes

Juiz Ali Mazloum - responsável pela autorização de busca e apreensão na casa do delegado Protógenes - afirmou: 

Isto é fantasia. Em nenhum momento apareceu qualquer apreensão de dinheiro. Acho grave uma acusação baseada em informações falsas "

Depois que o ministro Fux(leco) afirmou que cabe ao acusado, réu provar sua inocência, o deputado vai ter de se rebolar para provar que o casal Inventa - Roberto Gurgel e Carmem Sampaio - e o ministro Dias Tofolli se basearam em uma mentira deslavada para solicitar a quebra do sigilo fiscal, bancário e telefônico do deputado.

Provado que os três - Tofolli, Carmem e Gurgel - se utilizaram de uma invenção para perseguir o deputado era mais que bem vindo uma punição exemplar contra eles.

Passa da hora de começar a limpar o judiciário brasileiro.

3 comentários:

  1. Rodrigo Queluz29 maio, 2013

    No aguardo do pronunciamento do Ministro Dias, ou se o Presidente JB vai se pronunciar sobre mais uma mancha no Supremo!! Corporativismo puro, que JB tanto adora cornetar nos outros poderes!!

    ResponderExcluir
  2. Porque nada acontece com esse distinto casal? Até quando eles vão continuar adulterando ou escondendo provas, falsificando documentos, distorcendo fatos como no Mensalão e agora no caso Protógenes?

    E o Supremo que embarca nessa bandalheira, como é que fica?

    ResponderExcluir
  3. Empresa sediada em Belo Horizonte com parque industrial em Goiânia seleciona profissionais autônomos para trabalhar à distância por meio de home-office (escritório em casa).

    Para maiores informações contatar-nos via e-mail:
    akmoscascavel@hotmail.com

    ResponderExcluir