E para os legalistas contra o plebiscito que Dilma propôs

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.
Veremos se o povo irá as ruas para garantir a realização do plebiscito para a reforma política proposta pela presidente Dilma Rousseff ou voltará a dormir no berço esplêndido da passividade e deixar como a oposição quer, sem mudança nenhuma.

6 comentários:

  1. A oposição está tonta até agora com as proposta da Dilma.

    Quero ver qual o poltico terá coragem de vir à público e dizer que é contra.

    O Aécio está todo amuado, coitadinho, dizendo que os líderes não foram informados antes da decisão da presidenta.

    Efeito Agripino Maia.

    Por enquanto do limão a Dilma está fazendo uma limonada.

    Essas caras ficam brincando com terorrista, eh,eh,eh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilson a quem você pens que engana? A maioria do Congresso faz parte da bancada aliada e Dilma tem aprovado tudo o que quer. Qual é a proposta concreta de reforma política enviada ao congresso pelo governo nestes últimos 11 anos? Do modo como você fala parece que a oposição é maioria no congresso.

      Excluir
  2. Todo o poder emana do povo, que O EXERCE POR MEIO DE REPRESENTANTES ELEITOS OU DIRETAMENTE NOS TERMOS DESTA CONSTITUIÇÃO - O que sigbifica que para qualquer coisa que o governo deseje fazer, a constituição deve ser obedecida. Um plebicito só pode ser realizado de acordo com os ditames da constutuição, assim como a convocação de uma constituinte deve seguir as regras da constituição.

    Qualquer plebiscito ou reforma política que não sigam os ditames constitucionais é GOLPE. É um novo AI-5

    Portanto Zé Povin e Briguilino, Dilma não pode sair cagando regra fora do que estabelece a Constituição

    ResponderExcluir
  3. MARCO LEITE25 junho, 2013

    TODOS QUE LÁ ESTÃO SÃO OPOSIÇÃO DO POVÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. MARCO LEITE25 junho, 2013

    A DILMONA ´MALANDRA, POIS SE O PLEBISCITO NÃO PASSAR NO ANTRO DE BANDIDOS, ELA CULPA SENADORES E DEPUTADOS. JÁ SE NÃO PASSAR NO VOLTO ELA CULPA O ELEITOR. DURMA-SE COM BARULHO DESSES!!!

    ResponderExcluir
  5. O tema plebiscito tem a intenção de desviar a atenção do povo sobre os graves problemas do Brasil, tais como a falta de saneamento básico, falta devestrutura no sistema de saúde e educacional, sistema precário de saúde, insegurança pública, infra estrutura precária etc. Dilma não abordou nenhum destes temas

    ResponderExcluir