AP 470 - Não quero criar falsas expectativas

 Sabemos todos que falta apenas um voto para que o STF aceite de uma vez por todas os Embargos Infringentes. Terminou hoje em 4 à 2 a favor dos recursos, mas o Lewandowski já se manifestou a favor dos mesmos, em que pese ainda não ter votado. 

Logo, temos um 5 à 2 a favor da democracia e da legalidade, um 5 à 2 contra o linchamento e contra o máfio-midiático golpe branco de estado. Repito, falta apenas um voto para atingir o sexto a favor dos recursos a acabar com o impasse.

Até que a Carmem Lucia não diga com todas as frases, com todas as palavras, com todas as sílabas e com todas as letras, de forma incontornável, que é favorável aos Embargos Infringentes, amanhã, na abertura da sessão, permanecerei com uma tímida esperança e com uma pulga atrás da orelha.

Não é possível que a vilania prospere por tempo indeterminado. Uma hora este jogo de cartas marcadas há de ser derrubado. Tomara que seja amanhã, e que um mínimo de racionalidade volte para o plenário do STF. O Supremo hoje ainda está sequestrado pelos holofotes, mas não mais como em 2012.

Diogo Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário