Fomos condenados por usar o "brinquedinho" que era só deles

O PT poderia ter continuado a fazer campanhas como a de 89, a mais bonita e mais PeTista de todas, tenho lembranças maravilhosas dela... 

Mas se o tivéssemos feito, não teríamos ganho as eleições de 2002, 2006 e 2010. 

Então nos encontramos em uma encruzilhada, ou partimos decididamente para uma GUERRA ENFURECIDA PELA REFORMA POLÍTICA, COM FINANCIAMENTO EXCLUSIVAMENTE PÚBLICO DE CAMPANHA, ou aceitamos que se quisermos continuar a mudar o Brasil, como nossos Governos têm feito desde janeiro de 2003, temos que continuar a usar o mesmo caixa dois que nossos INIMIGOS CRIARAM e depois conseguiram nos criminalizar por termos usando o brinquedinho, que antes era só deles. 

Fui candidato a Vereador por duas vezes, campanhas com poucos recursos, mas mesmo assim teve caixa dois. 

MENTE DESCARADAMENTE quem diz que nunca lançou mão desta prática, tendo disputado eleições neste país. 

Se todos nós, infelizmente, fizemos uso de caixa dois, ninguém tem o DIREITO de tripudiar sobre companheiros que tiveram suas vidas destruídas por um julgamento fraudulento, que transformou crime de caixa dois, pois este não teria força suficiente para destruir a vida política dos COMPANHEIROS e estraçalhar suas vidas pessoais, em PECULATO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, CORRUPÇÃO ATIVA, PASSIVA E O ESCAMBAU. 

O pior de tudo é que a ignorância da esmagadora maioria faz com que TODOS acreditem, como nós ouvimos a todo instante, pérolas como: "vai me dizer que esses caras não têm culpa?" "vai me dizer que esses caras são santos?" 

As pessoas comuns, ou seja, todos que não conhecem os meandros dos estratagemas armados pelo PIG, JB e PGR, ACREDITAM MESMO, que os Companheiros têm que ser punidos com prisão perpétua, pois assim, creem eles, em suas santas idiotices, que estaremos contribuindo para acabar com corrupção no Brasil. 

O chamado cidadão comum não sabe que o chamado mensalão é um embuste, ele também acha que os crimes de partidos como PSDB e DEMO também serão julgados e punidos em algum momento, é idiotice pensar assim? É claro que é, mas esta é a realidade. Dentro deste quadro, o Companheiro Olívio dar uma entrevista sem dizer claramente que todo o processo do mensalão foi uma fraude e ainda por cima dizer que os Companheiros têm mesmo que ser punidos, PQP!!! 

Isto o cúmulo do absurdo, sim!!! 

ELE NÃO TEM O DIREITO DE ACREDITAR QUE NÃO ESTÁ AJUDANDO AOS NOSSOS INIMIGOS NA CRUZADA DEMO-TUCANA VISANDO A DESTRUIR LULA, DILMA E FINALMENTE, O PT. Dito isso, o Companheiro Olívio tem a OBRIGAÇÃO MORAL de dar outra entrevista, contextualizando suas afirmações e acima de tudo deixando claro que o TODO O PROCESSO DO "MENSALÃO" É UMA FARSA, ou calar-se para todo o sempre, amém.

comentário de Wagner Medeiros sobre a posição de Olívio Dutra no que diz respeito ao linchamento do Mentirão.

Um comentário:

  1. então para ganhar uma eleição e assumir o poder vale tudo. Vale roubar, vale mentir, vale assassinar companheiros de partido. Esta é a afirmação de Wagner Medeiros. Em onze anos de governo nenhuma reforma política foi feita. Os petistas só se locupletaram no poder. Petista honesto nasce morto.

    ResponderExcluir