Posso concordar ou não com o que ele escreveu

Mas, se fosse eu que tivesse escrito...fodam-se os incomodados. Eu não apago postagens minhas por causa de "repercussões", fui claro ou quer que eu pinte e borde?

Meu desabafo acima é por causa disso abaixo:

"Essa galera das novelas que querem mostrar e colocar na cabeça dos brasileiros que trair a mulher, ser gay entre outras coisas é normal e que é legar ser e fazer essas coisas. Não sou preconceituoso longe disso. Mas prefiro que meu filho não veja esse tipo de coisa e saiba que ter uma mulher construir uma família e ter valores é o certo foi o que meu pai me ensinou é assim que tem que ser. Fica esperto e não deixe seus filhos ver essas coisas. M.S.”, escreveu Maurício."

Jogador de volei, que atualmente defende o Halkbank, da Turquia, apagou o post diante da repercusão negativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário