JornaleNacionale - Depois de ceder ao director's cult e aprovar uma CPI estendida, o Congresso anunciou uma série de penduricalhos.
O produtor escondido Boca de Suvaco confidenciou que teme um fracasso de bilheteria |
"Fomos além da vontade popular. Lançaremos uma CPI para colecionadores. Em capa dura, encartaremos um livreto com as bobagens do blogueiro limpinho Ricardo Simlat desde 2004. Teremos também uma comentada por FHC, nossa Ofélia da política brasileira", comentou Merdal Besteira.
José Será Bolinha de papel lembrou que abrangência da CPI é benéfica para o país. Desde que não investigue nada em São Paulo. "Não vamos investigar apenas a Petrobras. Investigaremos a vida social de Aécio Nervoso - o playboyzinho do baixo gávea -, o cocoruto calvo de Eduardo Blablarino e escarafuncharemos mundos e fundos imundos para descobrir porque essa novela das seis, tão bonitinha e ordinária, não dá audiência", esclareceu Geraldalquimim. "Aliás, onde está aquele deputado que revelou ter recebido 200 mil para votar a favor da reeleição? O Brasil precisa saber e nós vamos colaborar", concluiu com os lábios cerrados e os olhos esbugalhados.
A tardinha, Álvaro Horas começou recolher assinaturas para criar uma CPMI para investigar a CPI estendida.
Original no The i-piauí Herald
Nenhum comentário:
Postar um comentário