Recebido por e-mail

Bom Dia!

Entro em contato devido a Reportagem do Fantástico do dia 31.08.2014 sobre a Amazônia. Acredito que o Brasil tem muitos problemas a serem resolvidos, mas o que impede de dar prioridade para a nossa Amazônia? Precisamos de uma ação mais forte para evitar o desmatamento para 0%, isso é o minimo para garantir uma vida mais digna para aqueles que ficarem . Não sou ambientalista, apenas me preocupo com minha família e aqueles que lutam para conseguir uma vida mais digna. Somos privilegiados em termos esta Floresta aqui no Brasil, precisamos voltar nossas atenções o mais breve possível.

Nesta reportagem um Cientista colocou que precisamos reflorestar ou seja plantar árvores, se eu mover muitas pessoas para fazer o plantio destas árvores, posso contar com algum suporte da Presidente Dilma, como: um guia para levarmos até os pontos desmatados e suporte das primeiras necessidades . Tenho amigos e conheço várias pessoas que se preocupam com a Natureza, precisamos dar um exemplo.

Não sei se irá mudar alguma coisa hoje, mas com certeza irá ajudar um pouco a vida e bem estar para nossos filhos e netos.

Obrigada pela atenção.

No aguardo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário