Rir é o melhor remédio

Um homem caridoso

A mulher chega em casa e encontra o marido com outra mulher, na sua cama. Revoltada, indignada ela esculhamba ele:

- Seu cachorro safado, semvergonha, cafajeste, canalha, como teve coragem de fazer uma coisa dessa comigo??? Eu, uma mulher trabalhadeira, honesta, fiel!!!  Desabafou e foi saindo, o marido a pega pelo braço e diz:

- Deixe pelo menos eu explicar.
- Explicar o que, seu descarado, safado, fale! Ele diz:

- Bem...eu vinha dirigindo pela estrada, quando vi esta jovem aqui, com um aspecto cansado e miserável. Fiquei com pena dela e a trouxe para casa. Ela estava com fome, eu lhe dei comida, aquela que você não comeu porque disse ser engordante. Ela estava descalça então, eu dei aquele par de sapatos que você não usa porque diz que saíram de moda. Ela estava com frio, e então, eu lhe dei aquela blusa que lhe comprei de aniversário e que você não usa porque acha que a cor não combina com você. As calças dela estavam em farrapos. Então, eu lhe dei aquele par que você gostava até que sua irmã comprou um igual. Daí, antes de ir embora, ela olhou pra mim e falou, quase suplicante: 

“Por favor, tem mais alguma coisa que a sua esposa não use mais?” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário