Próximo discurso de Aécio ensinará receita de coxinha

Senado - Por sugestão do chefhc, o próximo discurso do Playboy Mineroca trará sugestões para que as cidadãs de bens possam usar melhor as panelas. " Meus amigos e minhas amigas, é muito importante ressaltar que, já no próximo programa eleitoral em rede nacional de rádio e TV, diante da conjuntura econômica e das condições culinárias que se apresentam, trarei uma receita de coxinha para o povo brasileiro. Esta receita poderá ser realizada com três recheios, que agradarão a todas as classes sociais: chã, frango Sadia ou queijo de Minas", explicou. "Não basta oferecer panelas, tem que ensinar a cozinhar", completou, sem gaguejar.

O governador Chef da Cantareira, Geraldo Alckmin, apressou-se em dar uma resposta à altura dos panelaços. "Venho aqui apresentar meu ventaço", disse. Em seguida, anunciou o aumento do ICMS para a nova linha da Tramontina.
Orgulhosas com o apoio do senador, cidadãs de bens, que não produzem e nem pagam seus impostos, organizaram, via Whatsapp, uma nova manifestação: "Durante o novo pronunciamento, convocamos os brasileiros a bater paletas mexicanas na varanda", incendiou Verinha Albuquerque Figueiroa, do Movimento Gourmetiza Brasil. A seguir confessou: "O PT está nos obrigando a cometer atos extremos. Ontem segurei um cabo de panela pela primeira vez na vida".
Paródia do The i-piauí Herald

Nenhum comentário:

Postar um comentário