Após fracasso das manifestações e vitória do Impitiman É Meus Zovos corruptores investem a longo prazo

Corrupesta - Atentas ao bom desempenho das ações da Petrobras após a divulgação de que R$ 6 bilhões foram surrupiados dos cofres da empresa pelos impolutos paladinos da moral e etica nacional (os empresários), dezenas de companhias decidiram mudar suas estratégias. "Prevíamos um breve período de austeridade, mas a Presidente Dilma apontou o caminho: "Doa a quem doer, vamos combater a corrupção, sem tréguas. Por isso vamos investir em corrupção a longo prazo, na esperança que o Psdb um dia volte ao Planalto.", revelou Patrício Berquélio Nascimento Pedroso, presidente da Confederação Nacional da Indústria Corruptora Leve e Pesada (CNICLP).
Reconhecido por seu humor de poucos amigos, o mercado reagiu, milagrosamente, com otimismo alvoroçado. "Todo mundo nu", declarou um investidor, tirando as calças pela cabeça. "Ninguém é de ninguém", berrou o CEO de um conglomerado multinacional, enquanto ampliava as participações dos fundos de pensão em sua companhia.
De acordo com a empresa de consultoria da filha de José Serra, que abrirá capital na Bolsa ainda em 2015, um planejamento bem realizado para desviar recursos é a saída para o momento delicado da economia. "É como diz aquele provérbio chinês: é nas crises que nascem as ilegalidades", explicou o diretor de Recursos Profanos, Fernando Henrique Cardoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário