Rir é o melhor remédio





Puta que pariu...acabo de sair das Casas Bahia e vejo o guarda de trânsito multando o carro, gritei logo:

- Ei, multa não... Ele me ignorou e continuo a descriminar a multa. Me ignorou totalmente, aí não aguentei e soltei o verbo. Guardinha de merda...ele me olhou com desdém e olhou para os pneus e aplicou outra multa. Filho da puta... aí falei pra ele...Você devia prender era bandido...ele olhou para o fumê e, mais uma multa. Discutimos mais uns dez minutos (ele aplicou mais umas 5 multas). Cansei de xingar, atravessei a rua, peguei minha bicicletinha e fui embora, com a consciência limpa. Tentei ajudar alguém que nem conheço. Acho que devemos ajudar uns aos outros. Mas as pessoas que colocam adesivos do Psdb nos vidros de carro, merecem serem ajudados ainda mais.