Esta organização criminosa liberou seus cachorros para latir (que os cachorros me desculpem) a partir do dia 27 de Outubro de 2014. Ela já existia desde 2000 , apenas estava oculta, imaginando que não precisaria ser colocada em ação. Isso porque (Serra, Alckmin, Aécio) o playboy de Minas seria eleito presidente da República e assim o Tio Sam teria seus empregadinhos do Psdb e demais partidos entreguistas do Brasil legitimados pelo voto popular.
Deram com os burros nágua. Daí puseram em prática o plano "I" - impeachment - que de fato é um golpe parlamentar.
Isto dito, vamos dar os nomes aos bois.
O Chefão é os EUA:
Que tem como operadores a Cia, o Pentágono e grandes empresas petrolíferas.
Os principais paus mandados no Brasil:
No Psdb: Fhc, José Serra, Geraldo Alckmin, Aécio Neves e Aloysio Nunes Ferreira.
No Pmdb: Michel Temer e Eduardo Cunha.
No Judiciário: Gilmar Mendes e Sérgio Moro.
No Ministério Público: Rodrigo Janot
Na Mídia: Rede Globo - João, José e Roberto Marinho -.
Acontece que eles não combinaram com os brasileiros e vão quebrar a cara imaginando que vamos aceitar o roubo de 54.501.118 (Cinquenta e quatro milhões, quinhentos e hum mil e cento e dezoito votos) e mais que derrubar a presidente Dilma Rousseff (legitimamente eleita) mácula nossa Democracia.
Que ninguém se iluda, os malefícios provocados pelo golpe de 64 serão fichinha diante das consequências que o golpe atual vai causar ao nosso amado Brasil.
Muitos destes golpistas se arrependerão. Porém de nada adiantará, pois muito sangue já terá escorrido pelas ruas, vielas e avenidas do país.
Tão pensando que será como a pouco tempo atrás, onde só escorreu sangue nos porões da ditadura e a sociedade só veio a saber disso muito tempo depois?
Tá muito próximo o começo da luta. E que cada um afie suas armas.
Quem for forte se aguente. Quem for fraco se arrebente...veremos quem de fato é fraco ou forte.