Briguilinas

- Vi laranjas num pé de chocolate e café ao lado da minha sombra do meio-dia
- Fui na farmácia comprar melancia e pão, me lembrei que não tinha fumado laranja
- Meu boné é verde porque eu que ganhei mas não foi da Marina por que ela só vende as coisas do Itaú
- O navio estava voando com asas quebrada Quantas melancias sobraram?
     Nenhuma, pois jacaré não come alface.
-Estava com tanto sono que fiquei com preguiça de dormir!
-Não me recordo de ver o rosto daquele que não vi uma vez…
-Me lembrei que estava com tanta fome que devorei meus pensamentos.
-A primeira vez que te vi tive a impressão de que nunca tinha te visto.
-De cada dez pessoas que assistem TV cinco é a metade.
-Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.
-A beleza me persegue mas eu sou mais rápido.
-Hoje lembrei que havia lembrado de uma lembrança na qual não me lembro!
-O saco de arroz pesa mais que um saco de feijão, porque o saco de arroz tem 5kg e o de feijão tem 2Kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário