Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

TSE outro antro de bandidos togados?


Resultado de imagem para charge temer gilmar- a partir do dia 04 quando tiver início o julgamento da chapa Dilma/Temer teremos a resposta. Pessoalmente tenho certeza que é. A começar pelo seu presidente, Gilmar Mendes, o Poderoso Chefão do judiciário brasileiro -


Michel Temer pediu o cardápio. Gilmar Mendes se antecipou ao amigo e o tirou da mão do garçom: "posso pedir vistas, presidente?"
- Claro, meretríssimo – respondeu Michel.
- De entrada, que tal um queijo Gonzaga com lascas de tomate?
- Ótima escolha, Gilmar. Mas esse prato demora muito. Os tomates só estarão maduros no dia 16 de abril. Se quisermos algo pra hoje, terá que ser este outro aqui mesmo – disse, apontando para um queijo mais amargo.
- Calma, Michel. Quem está vendo o cardápio sou eu. Minhas vistas, minhas escolhas. OK? Apenas obedeça.
- Obedecer-te-ei, meu caro. Mas estou com fome. Veja o que temos como prato principal, por favor.
- Taquilpa, Michel !! Taquilpa !! Apressado come cru! Já disse que o pedido de vistas pode demorar o tempo que quisermos. A alta gastronomia é assim, lenta e conservadora.
- Vossa excelência frequenta a alta gastronomia há muito tempo. Eu o respeito. A escolha é sua.
- Então vamos pedir uma pizza de vieiras.
- Pizza? Mas esse é um prato rápido, Gilmar. E não tem nada a ver com a alta gastronomia.
- Só que a Vieira demora dois meses pra cozinhar. Fica pronta apenas em maio e dá um requinte especial à pizza.
- Mas será que podemos esperar tanto?
- Claro que podemos. Como disse, estamos apenas pedindo vistas, Michel.
- Muito bem. Então, deixa que eu pago a conta. Garçooom...!!!!
- Já está paga, Michel.
- Já está? Por quem?
- Olhe em volta, presidente. São eles que vão pagar.
E soltaram gargalhadas que ecoariam por todo o restaurante até o final de 2018.
Felipe Pena é jornalista, escritor e psicanalista. Doutor em literatura pela PUC-Rio, com pós-doutorado pela Sorbonne III, foi visiting scholar da NYU e é autor de 15 livros, entre eles o ensaio "No jornalismo não há fibrose", finalista do prêmio Jabuti.