Judiciário e Ministério Público os + corruptos dos poderes! Corrompem a ideia, o ideal de Justiça

A quadrilha de Curitiba chantageia descaradamente

Para mim a força-tarefa da lava jato e Sérgio Moro são bandidos pagos pelo Estado. Persegue o PT de tão forma que enoja. Corja!
***



Jornal GGN – 
O Ministério Público Federal (MPF) que representa a força-tarefa da Lava Jato, afirmou que vai recorrer da sentença do juiz de primeira instância Sergio Moro anunciada ontem, dia 26. Moro condenou o ex-ministro Antonio Palocci a mais de 12 anos de prisão. Os procuradores já trabalham no recurso a ser enviado ao Tribunal Regional Federal da 4a. Região.
Segundo anunciado, a força-tarefa vai pedir aumenta da pena de Palocci e do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, também condenado no mesmo processo. Os procuradores também questionam a absolvição do assistente de Palocci, Branislav Kontic, e o benefício concedido por Moro a Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, que poderá sair da prisão após cinco anos cumpridos.
No entanto, a nota da Lava Jato também destaca a importância da condenação que demonstra a “possibilidade de se conjugar eficiência e agilidade da prestação jurisdicional com a garantia de todos os direitos do acusado“. Os procuradores da força-tarefa ainda fazem seu discurso de que é importante que todos os investigados por corrupção devem ir à Justiça, mas daqueles “cuja responsabilidade seja demonstrada“, não importando partido ou ideologia.