Helena Sloboda - Como entender o que está acontecendo com o Brasil e os brasileiros?

1) O juiz tem provas de que as Mulheres de Cunha e Cabral usaram dinheiro de propina em conta no exterior, inclusive com cheques assinados por elas - VEREDITO: INOCENTES de corrupção e lavagem de dinheiro

2) O mesmo juíz tem provas que o triplex do Guarujá pertence à Construtora OAS, inclusive com Declaração do imóvel no Imposto de Renda da empresa - VEREDITO: CULPADO por corrupção e lavagem de dinheiro na compra do apartamento que não é dele.

Quem defende um cidadão da perseguição de um juíz?

Enquanto isso..... alguém se lembra que todos os brasileiros perderam seus direitos trabalhistas há 2 dias atrás? Algém se lembra que agora quem manda é o patrâo e sempre o patrão?

Enquanto alguns idiotas empobrecidos de condições críticas próprias, comemoram a condenação do Lula, que sequer está no poder, os verdadeiros ladrões continuam lá, roubando TUDO O QUE É DO POVO, inclusive seus direitos, diuturnamente, e ninguém diz NADA.... Nem o povo, nem o judiciário, nem os políticos.... nada... tudo normal.

Essa semana Temer trocou 19 membros na CCJ e distribuiu ministérios e cargos pra ganhar e hoje, ganhou. Falta a plenária da Câmara, onde votarão todos os ladrões de sua quadrilha, que com certeza não permitirão que o STF o julgue por corrupção (permitir o pagamento de 500 mil por semana pelo silêncio do Cunha na cadeia)..

Resumo do Mês:
1) O avião que decolou da fazenda do ministro da agricultura cheio de cocaína foi esquecido - TODOS SOLTOS.
2) O processo contra Aécio por quebra de decoro ao ser FLAGRADO pedindo 2 milhões de propina a JBS - ARQUIVADO E ELE NO SENADO LIMPINHO E CHEIROSO
3) Sua irmã e primo - SOLTOS
4) O deputado da mala com 500 mil rastreado pela PF, amigo do Temer - SOLTO
5) O Temer ganhando na CCJ e possivelmente no plenário para IMPEDIR O STF de julgar o criminoso POR PAGAR 500 MIL POR SEMANA PARA O SILÊNCIO DO CUNHA NA CADEIA DA POLÍCIA FEDERAL.
6) Lula condenado a 9 anos de prisão por não ser o proprietário do triplex.

E o povo comemora o que?  A condenação do Lula rsrsrsrsrsrsr

Quer saber.... esse povo merece o temer e depois bolsonaro.

E eu vou me preparar para morar fora dessa imundice.








Nenhum comentário:

Postar um comentário