Judiciário e Ministério Público os + corruptos dos poderes! Corrompem a ideia, o ideal de Justiça

Sem saída, por Rubens Gonzalez

A única saída razoável inteligente e lógica para Sérgio Moro que lhe salvaria a dignidade, a honra e manutenção de seu status seria a absolvição de Lula.

O problema é que essa apesar de ser a melhor e mais honrosa saida não será essa que será adotada pois não é atrás de honra que ele se afundou nesse pântano.

Ele tão genial e sagaz quando assessorado pelo NSA ficou a deriva com a troca de comando nos EUA e as costas quentes após a sentença criminosa não virá mais, está hoje por sua conta e risco.

Sendo assim ele posterga o veredicto numa verdadeira escolha de Sofia para sua outrora fulgurante e festejada carreira, hoje se encontra entre a cruz a espada.

Foi cooptado para uma missão, aceitou-a numa boa, precisava apenas entregar a sua encomenda e para isso vendeu sua alma não a um mas a vários diabos ao mesmo tempo.

O tempo acabou, os planos furaram o diabo está na porta com a escritura da alma do Sergio Moro, daí o seu desaparecimento pois nenhuma das saídas será uma saída para ale.

Sergio Moro entrou num labirinto e simplesmente não sabe como sair dele, o moedor de carne que montou, ligou mas perdeu o manual de instruções e hoje avança sobre ele também.