- Vamos fazer abdominal transversal hoje?


Resultado de imagem para ginastica mental

- Vamos. Quantas repetições?
- Uma quinhentas.
- Demorô.
- Cara ti viu quem ganho o Prêmio Nobel de literatura?
- Não. Quem foi?
- Bob Marley.
- Verdade?
- Sim. O cara faz apologia da maconha e ganha prêmio e dinheiro por isso.

- Um péssimo exemplo para as novas gerações.
- Minha mulher disse que isso é lobby da indústria farmacêutica.
- Sério?
- Sim. Quanto mais drogado no mundo, mais gente precisa tomar remédio.
- Faz sentido. Sua mulher lê pra caramba, né?
- Sim. Ele tem a obra inteira do Sidney Sheldon.
- Ele é bom?
- Sim. Fera. Traduzido até no Japão.
- Minha mulher não lê muito. 
- Precisa, cara. Se a gente não se informar, a indústria do lobby, da Lei Luanê vai dominar tudo. 
- Quem você recomenda além desse Sidnei aí?
- Clarice Lispector. 
- Ela é gringa?
- Não, é daqui. Escreve em brasileiro e tudo. Vou te mostrar minha última tatoo.
- Humm.
- Tá vendo?
- Que língua é essa?
- Hebraico. 
- O que quer dizer?
- É uma frase da Clarice Lispector, que tatuei para homenagear a Valéria.
- Traduz pra mim.
- "Garotos como eu/ Sempre tão espertos/ Perto de uma mulher/ São só garotos".
- Que lindo, cara.
- Top né? Tom Cardoso





Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!