Apenas uma pergunta aos desembargaMores do TFR-4

Meretri$$imo$,  impolutos, onestos e donos da moral brazileira, visto que me condenaram combinadamente peço, encarecidamente combinem novamente e mandem me prender. Se não mandarem me prender agora, neste momento, há de pairar sobre a biografia de vossas excelências, uma dúvida: 

Vão mandar me prender durante a campanha eleitoral?

Faz sentido.

Porém, acredito que jenias e onestos como são... vocês são capazes de me fazer este favor.

Por isto, desde já agradeço.

Ah, quanto ao Amigo Moro, peço orgulhosamente (como é do meu feitio)  que lhes deem um grande e fraterno abraço.

Nós sabemos quem dará este recado, não é mesmo?...

São os mesmos que levaram e trouxeram rascunhos do voto de cada um de vocês ( foram alguns e alguma, nós sabemos).

Bjs, passar bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário