Ninguém tem tudo


A professora dava aula sobre o tema "ninguém tem tudo".
Ana levanta o dedo:
- Professora, meu pai tem tudo. Tem TV, telescópio, DVD, Mercedes...
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? Ana pensa e diz:
- Bem, não...
- Viu, não podemos ter tudo.
- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo. Tem TV, telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,...
- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular? Depois de refletir, Artur responde:
- Bem, não...
- Está vendo que não se pode ter tudo na vida, disse a professora. Joãozinho levanta o dedo e diz:
- Professora, meu pai, AGORA, tem tudo...
- Será? disse a professora.
- Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, Negão de cabelo loiro, tatuado, usando brinco, de bonezinho virado, *“CAMISA DO CORINTHIANS ”*, cueca aparecendo o rego da bunda. Meu pai disse:
PUTA QUE PARIU, ERA SÓ O QUE ME FALTAVA !!!



Agradeço pelos clik na propaganda dos nossos patrocinadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário