Recado do Lula



O pavor que os poderosos sentem não é de mim, Lula. Mas de terem que ouvir a opinião e respeitar o voto dos brasileiros em eleições livres. É o povo brasileiro que precisa recuperar sua liberdade democrática.

Eu não sinto ódio, eu sinto pena dessa gente que colocou o Brasil nessa situação para entregar nossas riquezas. E fico indignado com o sofrimento que passa o povo, com cada vez mais dificuldades de ter emprego e renda para poder pagar suas contas.

A preocupação deles com a possibilidade de eu ser solto é porque sabem que me condenaram e prenderam com mentiras. Eles estão nervosos pela consciência pesada deles, das armações que montaram com o apoio incondicional da grande mídia (leia-se, Globo).

***
Agradeço pelos Clik nos anúncio dos patrocinadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário