Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Rir é o melhor remédio

Resultado de imagem para mulher capeta
Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro. Quando ela chegou perto, ele disse:

- Me salve que eu realizo 03 desejos, e tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais. Ela pensou um pouco, aceitou e foi logo fazendo o primeiro:
  
1º Desejo: - Quero ser muuuito, mas muuuito rica.
- Lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.
- Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu. E ela se tornou muito rica. Ele muito mais...
2º Desejo:  - Quero ser muuuuito, mas muuuuito bonita.
- A mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você
- Não tem problema... E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele muito mais.
3º desejo: - Quero ter um enfartizinho bem pequenininho... bem de leve... só um susto!

O marido morreu. Ela tá linda e onze vezes mais rica. Mulher é o capeta.

"Nunca subestime a astúcia de uma mulher!"