Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Só no sapatinho



Rir é o melhor remédio
Minha filha de 12 anos me perguntou:
– Mãe, você tem uma foto sua de quando era bebê? Preciso dela para uma tarefa da escola. Dei uma foto a ela sem me lembrar de perguntar o tema do trabalho. Dias depois, estava na sala de aula dela para uma reunião de pais, quando percebi meu retrato num mural. 
O título era “A coisa mais velha na minha casa”.
Aimee Kent
Dou aula de química e física, duas disciplinas pelas quais a maioria dos alunos tem aversão. Um dia comentei, depois de uma das muitas badernas em classe:
– Eu ganho pouco, mas me divirto com vocês. E um deles respondeu:
– Nós também, não aprendemos nada, mas nos divertimos muito.
Iêda Soraia Marques
Minha mãe sempre quis tocar piano. Meu pai, então, comprou um de presente para ela. Dias depois, liguei para saber o que ela estava achando da experiência.
– Devolvi o piano. Convenci sua mãe a tocar clarineta – disse papai.
– Por quê? – perguntei.
– Porque com a clarineta ela não consegue cantar junto – explicou ele.
Don Foster