Pérolas do Lula



  • Vamos fazer uma autocrítica geral nesse país. O que não pode é esse país estar governado por esse bando de maluco que governa o país. O país não merece isso e sobretudo o povo não merece isso
  • Imagine se os milicianos do Bolsonaro fossem amigos da minha família?
  • Esse analfabeto aqui consegui um trilhão em reservas sem prejudicar o povo [..] Paulo Guedes precisa tomar vergonha na cara. Querendo pegar um trilhão do bolso dos velhinhos
  • Ele não causa mal ao PT. Ele causa mal a ele mesmo. O Ciro Gomes precisa aprender uma lição elementar: é preciso aprender a ouvir coisas de que você não gosta. Suportar os contrários. Conviver na diversidade. Ele precisa aprender essa lição mínima. O dia em que ele pedir para me visitar, eu vou aceitar que ele me visite aqui, para ter uma conversa boa com ele. Porque eu gosto dele. Eu gosto do Flávio Dino
  • Tem um menino que vai crescer muito, que é o Boulos
  • Fico preso cem anos. Mas não troco minha dignidade por minha liberdade

***
Para as duas maiores redes de tv brasileira (Globo e Record) a entrevista do ex-presidente Lula não é notícia. Isso é que podemos chamar de imparcialidade jornalística...

Vida que segue

Um comentário:

  1. Fico preso cem anos. Mas não troco minha dignidade por minha liberdade.... o problema é que ele não sabe o real significado de DIGNIDADE!

    ResponderExcluir