Rindo para não chorar


Em um Congresso Internacional d.e Medicina o médico alemão diz:

- Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas, o paciente está procurando emprego. O médico espanhol afirma:

- A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro. Em 6 semanas, o paciente está procurando emprego. O médico grego disse:

- Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias, o indivíduo pode procurar emprego. O médico norte americano disse:

- Nos Estados Unidos implantamos um chip no cérebro do individuo analfabeto e em uma semana ele estará alfabetizado e apto para procurar emprego. O médico brasileiro diz orgulhoso:

Isso não é nada! No Brasil, nós pegamos um cara,  sem cérebro, colocamos na Presidência da República e agora o país inteiro está procurando emprego.
 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
IMPORTANTE: TODO AQUELE QUE RECEBER ESTA PIADA, TEM A OBRIGAÇÃO MORAL DE ENCAMINHAR, EM DEFESA DA DEMOCRACIA DO NOSSO PAÍS

Repassando...
😂😂😂😂

Um comentário:

  1. - Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias, o indivíduo pode procurar emprego. Aqui não funcionou. O bêbado esta preso em Curitiba. No caso dele o transplante seria de um só dedo e mesmo assim.... ele nunca vai trabalhar!

    ResponderExcluir