Vender a Eletrobras para queimar diesel é roubo!


Para melhorar sua posição nas pesquisas eleitorais o presidente Jair Bolsonaro com a cumplicidade dos presidentes da Câmara e do Senado pretende vender a Eletrobras e torrar o apurado pagando os caminhoneiros para queimar diesel. Nessa farra e roubo descarado o verme também pretende incluir o gás de cozinha, tudo para tentar comprar votos.

Os políticos e empresários que apoiam esta proposta, na verdade, também são ladrões [não existe outra palavra para defini-los].

Imagine você vender teu botijão de gás de cozinha para depois alugar o bujão de outra pessoa. É exatamente o que essa corja quer fazer. Vender a Eletrobras para depois comprar a energia gerada por ela muito mais cara.

Que políticos e empresários ladrões apoiem esse assalto ao futuro do país, eu compreendo. 

Não entendo e não aceito é que nessa hora pessoas esclarecidas e honestas fiquem em cima do muro ou fujam da luta como fez o turista parisiense em 2018.

Privatizar energia (Eletrobras e Petrobras) é roubo!

Seja honesto e denuncie!
Lula presidente>>> 
Não deixe para clicar noutro anúncio se pode Klicar neste Aqui, Agora! 
 Doação: Pix: +55 (85) 9 9278-2550

Um comentário:

  1. O desespero de Jair Bolsonaro em comprar apoio do mercado financeiro e ao mesmo tentar superar sua péssima situação nas pesquisas provocará um duplo desastre: os recursos obtidos com a entrega da Eletrobras, maior empresa de energia do Brasil, serão usados no pacote eleitoreiro que está sendo criado para tentar segurar o preço do diesel, quando o correto seria mudar a política de preços da Petrobrás, implantada após o golpe de estado de 2016, com finalidade de transferir recursos da sociedade brasileira para os acionistas privados da Petrobrás.

    ResponderExcluir