Lula erra supervalorizando pmdb

Que Lula é um gênio político, são poucos que discordam. Porém ele está cometendo um erro, uma avaliação da real importância do PMDB no que se refere a eleição presidencial do ano que vem.

Compreendo o raciocínio dele. Acontece que diferente do que ele imagina o PMDB não terá nas urnas e no parlamento a força que tem agora, nós eleitores vamos enfraquece-lo.

E tem mais, Dilma conseguirá formar uma base de apoio com muito mais qualidade que a atual que Lula conseguiu.

O PSDB terá muito mais responsabilidade e compreensão com o governo dela, que teve com o governo dele, por incrível que pareça.

E os políticos fisiologicos e interesseiros, sem compromisso com o país vão sofrer um abalo grande. Muitos dos atuais caciques vão dançar nas urnas. Tenho certeza.

Por estes e ouros motivos mais é que espero que Lula reflita melhor e deixe de valorizar em demasia as prostitutas pmdebistas.

4 comentários:

  1. Perfeita sua analise briguilino. Ontem ouvi o Ciro no Canal Livre da Band dizendo a mesma coisa, com aa palavras e retorica maravilhosa que só ele tem. Porém, o conteúdo é o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita sua analise briguilino. Ontem ouvi o Ciro no Canal Livre da Band dizendo a mesma coisa, com aa palavras e retorica maravilhosa que só ele tem. Porém, o conteúdo é o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Análise de um analista da política. Parabéns!!! Quanto ao Lula, está agindo assim, pois sabe do que pode lhe acontecer. A própria Dilma, caso eleita vai dar uma rasteira nele(LULA) você vai ver. Daqui até as eleições , a postura do atual presente vai mudar...Hoje quem diz seus inimigos, passará ser amigos e mui amigos...

    ResponderExcluir
  4. oi brigs...

    lula tá enrolando os enrolões... pmdbsta...

    na hora certa eles vão topar mais varejo no próximo congresso... enfraquecidos...

    a vice tem que ser do eduardo campos... neto do arraes... psb... tem axé bom...boa luz.

    lula tem muita carta na mão... tá bem colocado pra fechar o jogo..

    eu acho que vai ser um espetáculo o ano oito.

    vem sendo um show o governo popular do lula... ou não?... craque é pra apreciar... curtir.

    ResponderExcluir