Augusto Nunes e comparsas piguistas são um show de cinismo

Os penas pagas tucademospigolpistas dão shows de cinismo e hipocrisia.

Vivem de  esculachar membros do PT, da base aliada, ministros, secretários e assessores do governo federa [ para a corja] , são todos corruptos, são todos ladrões.  E que se lixe a presunção de inocência. Foi petista, apoia Lula, o governo Dilma...é ladrão, mesmo que prove o contrário.

Mas tudo bem,  petistas e demais acusados que se defendam.

O que  nós pobres brasileiros mortais queremos ver, ler ou ouvir é os nomes dos corruptores. 

Queremos saber sr. Augusto Nunes  é  qual o link do teu blog ou de qualquer outro colega teu [tucademopiganalha], que tem os nomes dos corruptores. 

Aguardo.

Abraços da Velhinha Briguilina

3 comentários:

  1. A velinha Briguilina não lê jornal? O nome dos corruptores está sempre lá. Camargo Correia, Odebrecht, Seebla Engenharia, Oi, e tantas outras empresas.

    Sem falar que se não houvesse corruptos não haveria corruptores. Um não existe sem o outro.

    Na maioria das vezes os corruptos exigem a propina para que o corruptor possa receber algum benefício que tenha o direito. Já vi isto acontecer inúmeras vezes.

    Quando denunciamos os defensores do corruptos nos acusam de PIG etc.

    Velinha Briguilina só não vê porque não quer

    ResponderExcluir
  2. Cínicos e hipócritas são aqueles que defendem os corruptos. Que negam a existência do mensalão. Que defendem os Palocci, as Erenice Guerra, os Delúbio Soares, os Luiz Inácio Lula da Silva, os José Dirceu, os José Sarney etc.

    ResponderExcluir
  3. Antônio Mário Pinheiro de Azevedo11 julho, 2011

    " Camargo Correia, Odebrecht, Seebla Engenharia, Oi, e tantas outras empresas"... Queremos saber é os nomes dos corruptores e não das empresas. Os corruptos [ou acusados de corrupção] tem os nomes estampados nas manchetes de jornais, revista e tvs das familias Marinho, Mesquitas e Frias.

    ResponderExcluir