Cadeial neles!


A Justiça está aí para enquadrar e meter na cadeia estes caras do movimento sem-terra que querem ter um espaço seu para viver, plantar, comer. Devem amargar anos na prisão. 

Por que não fizeram como grande patriota Daniel Dantas que nunca invadiu terra de ninguém? Apenas meteu a mão em bilhões do governo. 

Este, sim, merece, não apenas ficar solto, como condecorações e homenagens. 

Os que provaram seus crimes, estes sim, são dignos de cana. Muito tempo de prisão.

Um comentário:

  1. Existem armadilha política, contra a reforma agrária, montada desde o segundo governo de FHC.Com a eleição de Lula ocorreu uma revitalização do sonho dos sem terra.
    Contudo, há uma forte disputa explicita para desencadear efetivas iniciativas que conduzam a algumas mudanças na estrutura fundiária do país
    É do conhecimento do povo brasileiro A Medida Provisória 114
    que redefiniu a renegociaçaõ das dívidas de pequenos agricultores e assentados em todo país. Por parte dos que lutam pela reforma agrária novas energias os fazem aglutinar-se frente ao apoio de numerosos segmentos da sociedade, fator fundamental e imprescindivel para ocorrer uma reforma agrária pacifica, organizada e planejada.
    É visto as tomadas de decisões da justiça contra os sem terra.Isso
    reforça a lógica da via conservadora, ou seja a reforma agrária convencional baseada numa legislaçaõ que emana do período da ditadura (Estatuto da Terra lei 4504/64).

    ResponderExcluir