3º mandato enterrado


E para acabar de vez com o factoíde da tucademopiganalha o petista José Genoino deu parecer contrario a proposta do 3º mandato.

E agora corja, o que ainda vão inventar, depois de perderem mais um argumentozinho peba?

A quem interessar possa leia a íntegra do parecer Aqui

4 comentários:

  1. Me responda com honestidade;

    Por que petistas famosos de São Paulo como Vicentinho, Cardozo, João Paulo e muitos outros assinaram o projeto?

    ResponderExcluir
  2. Laguardia, eles são parlamentares eleitos democraticamente e teem o direito de propor e assinar projetos de lei e muitas outras coisas no parlamento.
    Eles podem ser a favor do 3º mandato. O governo, o PT e Lula deixaram muito claro que não interessa a eles. Agora quem insistiu com este factoíde foi a tucademopiganalha.

    ResponderExcluir
  3. h! Que fantástica decisão do traidor Genoíno! Até a Velhinha de Taubaté sabia que era inconstituional, por isso a necessidade de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), da qual ele foi relator. O parecer foi encomendado pelo Planalto porque as intenções são outras: apoiar Dilma - e a discussão estava servindo como anteparo, desvirtuava a campanha da Terrorista - e preparar o terreno para a volta do Marolinha em 2014, ano de Copa e consequente cegueira nacional.

    ResponderExcluir
  4. Se é assim Briguilino por que é que o PT expulsou a Senadora de Alagoas Heloisa Helena? a filha de Tarso Genro, Luciana Genro, e todos os fundadores do PSOL?

    Eles tinham liberdade de votar? Claro que não. Tinham de votar de acordo com a determinação do partido.

    Lula que abra o olho com Dilma. Se eleita ela não vai abrir mão de concorrer a um segundo mandato. Ninguém pode confiar nela. Haja visto que nem o primeiro marido

    ResponderExcluir