Hilário

" Se um cidadão tem um sítio e eu quero evitar que a vaca faça cocô ou xixi naquela "aguinha" que ele tem, se eu quero evitar que os porcos vão lá, o que eu tenho que fazer? Pagar para que ele possa colocar a vaquinha em outro lugar, para que ele [possa] colocar o porco em outro lugar, mas ele tem que receber. Ele tem que receber pelo benefício que ele está fazendo para a comunidade".
Lula defendendo subsídios a quem preservar a natureza

Leia alguns comentários indignados que pessoas muito sensíveis escreveram porque o presidente usou as palavras "cocô e xixi". AQUI

Sinceramente é prá me matar de rir que escrevem coisas assim.

Imagine se Lula tivesse usado as palavras MERDA e MIJO...KKKKKK

Um comentário:

  1. jose fernandes de macedo junior20 junho, 2009

    Para desespero dos ruralistas, serristas, blogueiros mercenários e toda esses rebotalhos do passado,
    o linguajar popular do Lula é mais direto, atinge a maioria do povo e obtém dele o devido respaldo. Quanto à turma da Kombi, essa não tem mais jeito. Partem velozmente em direção ao lixo da história, sem antes apelarem para todas aa formas de preconceitos e baixarias, próprios dessas mentes doentias que não aceitam que os tempos são outros e que não obterão mais as mesmas regalias do passado. E parodiando o Lula: são uns cocôs mesmo!!

    ResponderExcluir